RELATO 26 - CRIANÇAS DA PONTE

Autor: Ednah Suarez

13 de fevereiro de 2013

Era madrugada, entre oito e nove de maio de 2011. Estava lúcida a partir do momento em que me localizei num ambiente meio escuro. Era uma rua, habitada por diversos garotos, que aparentavam ser pivetes. Passei por eles com forte receio.

Cheguei em outro lugar e fiquei sabendo que aqueles jovens por quem eu havia passado, só comiam pão, e mesmo assim, apenas quando alguém levava até a eles. Fiquei comovida e me fiz de voluntária para levar alimento até os garotos, que moravam debaixo da ponte sobre a rua onde eu estivera.

Retornei para o local flutuando. Durante o roteiro aéreo, pude analisar bem a paisagem, que não era nada agradável. Chegando lá, recordo que fui recebida pelas crianças com grande alegria e gratidão.


COMENTÁRIOS EXPLICATIVOS

Esta vivência de Ednah, embora tenha dado origem a um relato curto, nem por isso deixa de ser interessante. A sua experiência trata-se de uma viagem astral assistencialista, e pela ausência de maiores detalhes, evidencia que a projetora teve o que chamo de uma rememoração condensada. É possível inferir que os garotos a quem ela encontrou, sejam desencarnados, ainda presos a sua última condição terrena, de pobreza e abandono. Possivelmente são consciências que nem mesmo entenderam que desencarnaram, o que exige um tempo para que despertem para a sua nova condição e aceitem um novo modo de vida. Por enquanto, apenas repetem os padrões materiais e creem precisar de alimentos. Assim, provavelmente Ednah foi um dos voluntários encarnados, em projeção, para levar alimentos plasmados, à semelhança de pães. Este tipo de serviço prestado nas regiões inferiores do Astral é bem realizado pelos projetores, pois como são encarnados, possuem energias mais “densas” que facilitam o contato com desencarnados ainda presos à Terra. Os próprios alimentos plasmados, muito bem pode ter sido construídos com ectoplasma da própria projetora.

Clique aqui e deixe um comentário!


LIVRO DE VISITAS



VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR