RELATO 10 - DIMENSÃO DE SEXO LIVRE

Autor: Marcel B. Lussac

04 de março de 2009

Esta experiência extrafísica ocorreu na madrugada do dia 23 de dezembro de 2008, e, após despertar, rememorei-a com facilidade.

Eu e Rosa (minha esposa) estávamos em uma piscina muito rasa, junto a várias pessoas, homens e mulheres. A piscina era coberta e situava-se em uma construção com vários andares. Me recordo que, apesar de fixar a visão no rosto das pessoas, tentando identificar os detalhes de suas fisionomias, não obtinha êxito.

Em determinado momento, ao redor da piscina, observo que alguns casais começam a fazer sexo. A cena chama a minha atenção e mostro para Rosa. Passa-se algum tempo e decidimos sair dali.

Depois, passo a andar com Rosa por um caminho de terra batida, com algumas poças de água. Passa-se mais um tempo, e adentro uma sala em cujo interior encontravam-se várias pessoas, homens e mulheres. Mais uma vez fixo nas fisionomias, não conseguindo, novamente, identificar os detalhes de seus rostos.

Cumprimento algumas pessoas, especialmente três rapazes, que se diziam de Londrina, Paraná. Para minha surpresa, fui capaz de identificar os traços de seus rostos, que eram completamente cobertos de pelos. Estabeleço uma conversa amena por alguns segundos, e, de repente, em nossa frente, um homem começa a despir duas mulheres, levantando-lhes as saias.

Sinto uma energia diferente (sensual) inundar o ambiente e fico relativamente envolvido por ela. Imediatamente, as pessoas ao redor iniciam atos sexuais naquele recinto. Apesar de estar influenciado pelo meio, sinto-me incomodado e preocupado com a Rosa, que também se encontrava naquele lugar.

Então, fechei os olhos e iniciei mentalmente a oração do “Pai Nosso”, seguida da oração da “Ave Maria”. Imediatamente, sinto uma poderosa energia vinda do Alto, percorrer todo o meu corpo astral, fazendo-o tremer da cabeça aos pés, totalmente sem controle. Enquanto a oração era feita, ouço vozes e ruídos, em forma de protestos, como se um incômodo generalizado tivesse atingido a todos naquele ambiente. Em seguida, desperto no corpo físico assustado com o ocorrido, mas impressionado com a clareza da projeção, e feliz por ter saído daquele local.


COMENTÁRIOS EXPLICATIVOS

É comum os projetores serem atraídos para áreas relacionadas ao sexo, já que, consciente ou inconscientemente, o desejo pelo prazer atua. Por isso, é fundamental que o viajor astral esteja o mais lúcido possível, fora do corpo físico, de forma a que possa decidir o que é bom para si. Neste relato projetivo, embora Marcel não estivesse com uma lucidez total (em alguns momentos não conseguia distinguir a fisionomia das pessoas), estava com um raciocínio bem claro. Assim, a nosso ver, decidiu corretamente em repelir aquela situação no Mundo Astral, pois, muito provavelmente, tratava-se de um processo de vampirização. Os relacionamentos que envolvem a energia sexual, no Plano Astral, frequentemente são induzidos por desencarnados ainda ávidos por sensações materiais, que acabam por desvitalizar projetores desavisados. Aqui no Plano Terreno os processos obsessivos, de cunho sexual, estão bastante correlacionados com viagens astrais deste tipo. Ou seja, a questão do “orar e vigiar” vale tanto na Terra, como nas dimensões extrafísicas de frequência mais baixa.

Clique aqui e deixe um comentário!


LIVRO DE VISITAS



VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR